Who is Happy lança segunda versão com chat encriptado

julho 2019

O aplicativo Who is Happy, rede social pioneira com foco em consumidores de cannabis, acaba de anunciar o lançamento da segunda versão, criada para troca de informações entre usuários ao redor do mundo. Baseada em geolocalização e com chat encriptado, a plataforma conta com mais de 350 mil usuários registrados, foi um dos 30 aplicativos mais baixados na App Store Brasil. Além de mostrar no mapa os lugares onde consumidores fazem check-in, o Who is Happy localiza serviços e estabelecimentos relacionados ao universo canábico e monitora as estatísticas do consumo de cannabis em países onde atua, além de permitir que os usuários criem conexões e se comuniquem por meio da aplicação. 

 

Através do aplicativo é possível compartilhar seu consumo de maneira anônima ou pública, além disso, é possível encontrar outros usuários, visualizando seus perfis por meio de um mapa, localizar tabacarias e outros estabelecimentos comerciais, possibilitando obter informações sobre seu consumo - uma espécie de “diário do canabista”.

 

A empresa, criada em 2015, é sediada nos Estados Unidos e tem como fundador o publicitário brasileiro João Paulo Costa. Após o lançamento o aplicativo participou do processo de aceleração da CanopyBoulder, aceleradora focada em startups canábicas localizada no Colorado.


Após o seed-investment de R$ 100K recebido da CanopyBouder a empresa não recebeu nenhum aporte adicional. Utilizando-se de estratégias de bootstraping para manter o projeto em constante atualização, financiados pelas receitas de outros empreendimentos do fundador, e conta com o suporte de profissionais que se dedicam a este e outros projetos, tudo para viabilizar a continuidade do sonho. João Paulo Costa apresenta “Hoje eu dependo de outros projetos focados no mercado da cannabis para manter o aplicativo rodando. Mas isso já está mudando com a aproximação de investidores fora do circuito da cannabis”.

 

Sobre o Who is Happy

 

O aplicativo tem como principal funcionalidade permitir que através de um botão o usuário indicar que está feliz, ou seja, que consumiu cannabis de alguma forma. Este sinal apresenta uma fumaça verde que é indicada no mapa do aplicativo de maneira anônima ou pública, o aplicativo também possibilita visualizar quantas pessoas estão felizes à sua volta ou ao redor do mundo e estabelecer um diálogo através de um chat encriptado.

 

Funcionalidades

 

  • Trocar informações e experiências com outros usuários do aplicativo através de um bate-papo encriptado.

 

  • Localizar tabacarias, dispensários, médicos especializados e outros estabelecimentos.

 

  • Descubrir a felicidade ao redor do mundo através de uma fumaça verde no mapa de maneira pública ou anônima. 

 

  • Acompanhar os dados do seu próprio consumo de cannabis, e ao redor do mundo inteiro. ​​

O criador

 

João Paulo Costa é um genuíno ganjapreneur. É fundador e CEO do Who is Happy, rede social para consumidores de cannabis convidada para participar do processo de aceleração da Canopyboulder, empresa americana focada em investir em ideias canábicas inovadoras.

 

O empreendedor também faz parte da Bilva Elemental, empresa canadense especializada em terpenos puros. Criador do Ganja Talks, estúdio de comunicação especializado em criar conteúdo e experiências para consumidores de cannabis, assim como do Ganja Talks University, plataforma de ensino à distância com diversos cursos relacionados ao tema, produzidos em parceria com referências no assunto ao redor do globo.

iOS → https://apple.co/2KDvhc0

Android → https://bit.ly/31SuzwC

Imagens para divulgação: https://bit.ly/2RRTfkl​

Facebook: www.facebook.com/whoishappy

Twitter: @whoishappyapp

Instagram: @who_is_happy